demo

Re(pensar) sustentabilidade corporativa

Sustentabilidade é a capacidade que um sistema possui de se manter a longo prazo. Se levarmos em consideração a quantidade de notícias a respeito da degradação do meio ambiente, em um futuro nada distante é possível que os recursos naturais se tornem raridade, gerando um cenário de crise. 

 

Ter um negócio sustentável no século XXI é garantir que ele se desenvolva a longo prazo da melhor forma possível, sendo bom para o planeta e para todos os envolvidos. Negócios que levam em consideração não apenas sua produção mas os impactos que elas geram, saem na frente em inovação e responsabilidade social. Cativando assim, os mais diversos públicos e fortalecendo a imagem corporativa perante a sociedade.

 

Entretanto, apesar de desafiador incorporar medidas sustentáveis é um caminho possível. Na Ecoservice oferecemos soluções assertivas. Prestamos serviços na área ambiental através de consultoria e da gestão integrada dos resíduos oriundos do comércio, industriais e hospitais. 

 

Quer descobrir como podemos ajudar sua empresa a repensar sustentabilidade? Temos um plano personalizado para cada necessidade. Fale conosco!